sábado, 6 de março de 2010

E ai meus amigos como estao as coisas ai no Brasil?? Atendendo a pedidos especiais, estou eu aqui postando de novo, e este post dedico especialmente a minha MARAVILHOSA amiga FEKA!!!! hahahhaahahahhahahaha

Bom, no post passado eu disse para voces que ia contar se a Sandra (minha nova roommate) eh legal ou nao!!! Bom, ela eh mtoooo legall, finalmente achei alguem que quer ir nos passeios turisticos comigo e que ainda nao teve em nenhum deles!!! Uhulllll!!!! A gente pensa muito igual, sempre que vemos alguem estranho na rua, com um cabelo estranho ou qualquer coisa parecida, as duas se olham na mesma hora!!! Eh mto engraçado!!! E hoje enquanto estavamos lavando a loça apos o jantar ela me vira e fala, sorte sua que soh vai lavar loça por mais um mes....eu lavarei loça por um semestre inteiro!!! hahahahhahahahahaha
Nessa proxima semana tenho duas apresentaçoes, uma eh sussegadissima....a outra precisa ter de 30 a 40 minutos, e eh sobre Edwards Deming, um cara importante na historia da administraçao, foi ele que criou o ciclo PDCA! Vcs nem imaginam como eu estou ´empolgada´ (isso foi uma tentativa de uma aspas) com isso! O grupo eh eu e mais duas meninas, e as duas nao entendem nada de administraçao!! Na verdade me pergunto agora, porque sera que elas estao na aula de Business.....mas enfim, rezem por mim por favor!!!
Agora umas historias engraçadas para descontrair
  • Essa semana um colombiano da minha sala me convidou pra ir numas baladas com ele, falou que quando eu quisesse era soh avisar!!! hahahahahahaahaha
  • Uns koreanos ou chineses da minha sala comem CACHORRO!!! hahahaahahaha, fiquei em choque ao ouvir essa historia! E gato eles nao comem porque pelo que eu entendi eh considerado um animal meio macabro no pais deles!!!
  • Esses dias tava almoçando na escola e o Max, um koreano da minha sala me vira e pergunta-Qual eh seu tipo sanguineo? Dai eu comecei a dar risada e perguntei porque ele queria saber neh....dai ele me vira e fala- Porque na Koreia a gente ve a personalidade das pessoas atraves do tipo sanguineo....jesus, nessa hora quase cuspi a comida de tanto que dei risada! So que dai ele e o amigo dele continuaram me olhando muito serio!!! e viraram e falaram-to falando serio!!! Dai eu disse que era AB, e ele disse que AB tem duas personalidades!!! Ai mesmo que eu dei mais risada e falei que no Brasil isso nao fazia o menor sentido!!! MEU DEUS QUANTA BOBAGEM!!! hahahahhahhahahahaha
  • Esse mesmo Max acima, e uns outros koreanos comem de boca aberta e fazendo barulho!!! EH IRRITANTEEEE!!! Sabe quando voce eh pequeno e sua mae te ensina que nao se deve comer de boca aberta e la la la.....eles fazem totalmente o oposto!!!

Hoje fui na Capilano Suspension Bridge!! Eh uma ponte suspensa a 137m de um rio, e balança pra caramba!!!! Altas emoçoes!!! Fui eu, a Sandra, a Catarina que eh uma colombiana e uma tal de Suzi ou Sushi do Japao....nao sei ao certo o nome dessa ultima! hahahahahahaha

Essa semana tambem comprei todas as viagens e passeios que farei com a escola nesse mes!!! Dia 14 irei pra Seattle nos EUA, dia 20 pra Victoria que eh uma cidade aqui perto, dia 24 assistirei um jogo de hockey e dia 27 irei esquiar em WHISTLER!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....to muito empolgada!!! verei neve pela primeira vez nesses meus 21 aninhos!!!!!!!!!!!!

Vou por umas fotos com as respectivas legendas




Eu, Sandra, Catarina e Sushi no seabus, um onibus que vai pela agua!




Eu na ponte do rio que cai
Eu e meus amiguinhos no ultimo dia de aula....Eu, Hag Lee, Max, Haiden, Mami and Renaud


Tem mais fotos no meu album do picasa....entrem lah e vejamm!!!
Bjosss

4 comentários:

  1. Aee Mazaoo!
    Pelo jeitoo vc ta amandoo ai! Ve se nao resolve ficar pra sempre... huauhauhauahu
    Aproveite por mim!
    Saudaades...
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaá,
    gracias por postar mesmo tando com muito
    sono ! mas eu entrava aqui todos os dias
    pra saber as novidades e NADA !
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
    meu, você deveria estar aqui pra ver o rola
    fenomenal que eu levei ! HAHAHAHAHAHAHA
    meu, como você aguenta esses koreanos ?
    veeelho, eu já tinha matado esse tal Max !
    ele parace ser muito nojento !
    aproveita ai e não esquece meu presente hein ? =p
    beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Maína,

    Se esse Max vier muito interessado em saber qual o teu sangue...desconfia...se ele come de boca aberta, devem ser seus dentes de "vampiro japa" que não cabem na boca!!!ahahah
    Liza

    ResponderExcluir
  4. Maina! Que demais teu blog... Parece que vc está curtindo muito por ai, hein?
    Realmente é uma experiência e tanto!
    Curta bastante essa oportunidade única!
    Bjs

    ResponderExcluir