sábado, 27 de fevereiro de 2010

Salve Salve meu amigos tudo bom por ai????

To triste...essa semana foi a ultima semana de aula com a minha turma!!! 1 de março muda todas as materias, e nao estaremos mais todos na mesma sala!!! Ja tava super amiga de todo mundo! Mas a vida continua neh....hahahahhahaha! Sexta como foi o ultimo dia de aula da nossa turma, nao teve aula, e fomos todos com a professora num lugar comer crepe e tomar chocolate quente! Estavamos em 13 e acreditem ou nao, a professora pagou pra todo mundo!!!! e soh o que eu consumi tinha dado 9 dolares e 50 cents!! Foi muito divertdo, os orientais tiravam fotos de todos os pratos e ate das xicaras de cafe!! hahahahahahahah

Acho que voltarei uns 20 kg mais gorda para o Brasil!!! Essa semana comi donuts depois da aula durante 4 dias seguidos!!! hahahahahhaha, e hoje achei no supermercado uma caixa com 12 que era um pouco menos de 3 dolares!!!! hahahahahaha, eh claro que comprei neh!!!

Como Maina no Canada tambem eh cultura...hahahhahaa, la vai mais uma! Aqui o telefone fixo eles nao pagam por ligaçao e minutos que nem ai no Brasil! Pagam uma taxa fixa de 30 dolares por mes e podem ligar pra quem eles quiserem aqui dentro do Canada, a tempo que quiserem tambem!!! Legal ne?!?!?!

Vcs lembram da minha apresentaçao do Ayrton Senna do post passado?? Entao, durante a apresentaçao, os colegas de classe davam notas em varios quesitos!!! E adivinha quem ficou em primeiro lugar?? HAHAHHAHAHHA....eu e um menino das arabias lah!!!!! Legal neh????

Hoje durante o dia fui com uns amigos na Granville Island! Almoçamos em um Mercado famoso que tem la (Comi um cheese burguer com batata frita!!! hahahaha, to falando que voltarei uma bolinha!!! A minha sorte eh que caminho bastante por aqui!!!), e depois ficamos dando umas voltas, soh que o tempo nao tava muito bom, com uma chuvinha fina quase o dia inteiro!! Segue uma foto minha no mercado!






Amanha chega minha nova roommate!!! O nome dela eh Sandra e ela eh alema!!! Depois escrevo aqui pra dizer se ela eh legal ou nao!!! hahahahhaha

As materias que escolhi pra fazer agora durante o mes de março sao Business Management and Human Resources de manha, e Events and Conventions Management durante a tarde!!! Espero que sejam tao legais quanto essas que ja tive agora nessas 2 primeiras semanas!!!

Bom aqui ainda eh dia 27, mas ai no Brasil jah eh dia 28!! Entao.....PARABENS MAEEEEEEEEE TUDO DE MUITO BOM PARA VOCEEEEEE!!!!! Queria estar ai pra te dar um abraço e um beijooo!!! Ou voce podia estar aqui neh, ia ser mais divertidoo!!! hahahahahahahaha, aproveite bastante o seu dia!!! O bolinho abaixo eh para vc!!




3 comentários:

  1. Ma, o blog está ficando famoso! Tem gente "e todo o Brasil" acessando. Obrigado pela mensagem e pelo bolo! Acho que vai ser o único por aqui hoje..... Mas para compensar vamos almoçar no Fogo de Chão! (não sei se o aniversário é meu ou do teu pai!....)
    Diego diz para não esquecer o aniversário dele, no mês que vem! Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaá, meu que fofa você !
    colocou até um bolinho pra sua mamis *-*
    depois tem que me contar os babados da
    alemã hein ? meeeu, to morrendo de saudades !
    tanta saudade que o Gustavo já ta sabendo de
    quase a minha vida interia ! HAHAHAHAHAHAHA
    coitado, ele deve me achar maluca ! só você
    me entende ! você conhece bem o meu jeito
    Kendra Joselita de ser né ? eu conto as coisas pra ele e ele me olha como se eu fosse
    muito louca ! =/ é triste ! HAHAHAHAHAHAHAHA
    meu to sentindo muito a sua falta ! quem vai
    no Zoo Safari comigo ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    meu esse sábado eu vou no Camará, já pensou
    se eu encontro aquele lerdinho lá ? HAHAHAHA
    vou rir demais ! e se eu tiver bebada, vou
    zuar da cara dele FÁCIL ! HE HE HE (6)
    Maaaaá, aproveita muito ai ! e parabéns pela
    apresentação ! vê se representa direito o
    Brasil ai hein ? HUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHA
    e eu vou te buscar no aeroporto, CERTEZA !
    vou com faixa de Boas Vindas ! HAHAHAHAHAHAHA
    vou causar POUCO no aeroporto viu ? RELAXA !
    beeijos : )

    ResponderExcluir
  3. Máááá
    Saudades enormes de vc viu?!
    Esse predio não é o mesmo sem vc, é tudo muito queto sem suas novidades empolgantes!
    Percebi que você está se divertindo bastante saindo com seus amigos ai, indo tomar café com suiços e koreanos...Hãmhãm
    Bom como vc deve ter lembrado, eu espero... meu niver está chegando neh e mesmo vc não podendo comparecer na comemoração dele, eu a manterei informada das novidades!
    VC FAZ FALTA HEIM!
    Beijão;**
    PS:FROG YOU!

    ResponderExcluir