sábado, 13 de março de 2010

Olá amigas, amigos e familiares!!!
Aprendi onde é o acento neste teclado!!! Aeeeee...hahahahhahahahahha
Sexta foi aniversário do meu irmaozito querido!!!!! Acho que ele nem le meu blog...mas mesmo assim, PARABÉNS DIDI!!!!!!!
Lembram da apresentaçao que eu tinha essa semana??? Tirei 45 de 50...bem até né??? Na verdade eu que salvei o grupo porque as outras 2 meninas eram muito tapadas e leram das anotaçoes delas a apresentaçao inteira! E eu apresentei toda a minha parte sem ler nada! Quando a professora deu a avaliaçao do grupo, no papel ela só falou bem de mim!!! hahahahaha....Disse que eu era única que tinha me preparado e que tinha apresentado naturalmente....e das outras duas ela disse que precisavam praticar mais!!! Bem feito!
Enfim....mais uma coisa interessante que aprendi essa semana....uma amiga minha do Japao disse que la quem tem grandes tatuagens nao pode usar banheiros publicos e nao é muito bem visto por lah....ela disse que nao eh comum nem normal ter tatuagem no Japao....
Hoje, sábado, sai pra almoçar com 3 amigas minhas e o namorado de uma delas, fomos em um restaurante chines em Chinatown e depois, só as meninas, fomos em um lugar que vende Bubble Tea....parece um milkshake com umas bolinhas gelatinosas no fundo....mas eh muito gostoso....resumindo....chegamos no restaurante a 1 da tarde....saimos de la as 3 e fomos nesse bubble tea, ficamos la ate as 5 e 30...depois cada um foi pra sua casa e a janta aqui na minha casa eh as 6....ou seja....comi o dia INTEIRO!!! hahahahhahahaha....ainda bem que foi só comida chinesa...acho que nem engorda tanto....ACHO!
Na quarta feira dessa semana quando estava indo pegar o busao para a escola estava chovendo e nevando!!!!!! hahhahaha, nem acreditei, parecia uma criança pulando de felicidade no ponto de onibus, a Sandra deve ter me achado uma maluca tirando foto!!! hahahahhahahaha....mas eu expliquei pra ela que era a 1 vez que eu via neve na vida....e no dia seguinte quando eu acordei deve ter nevado de madrugada dai todas gramas e arvores na frente das casas estavam branquinhas, e os telhados tambem!!!! Muiitooo lindooo!!!
Bom amanha de manha vou pra Seattle....e tenho que acordar 6 da madruga e ja sao 10 aqui....entao irei para minha caminha agora!!!! Segue abaixo as fotos da neve e do bubble tea!!! O copo era enorme!!! hahahaha
Boa semana para todos!!!!
Bjos







4 comentários:

  1. Olá Maína!
    Estamos adorando as novidades que tu esta nos contando, pelo que vejo estas aproveitando muiiito essa viagem e aprendendo bastante, as fotos estão linda e teu blog esta maravilhoso.
    Biejo e aproveita essa viagem e a liberdade!!!!
    Selina

    ResponderExcluir
  2. Maina, tô curiosa para saber.... você já encontrou um canadense por aí, perdido entre tantos chineses?
    mãe

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma!!!
    Também estou acompanhando tua blog.
    Pelo que vi tu esta se divertindo muito. Também quero fazer essa viagem, mas vou ter que me puxar no inglês hehehe.
    Adorei saber que os coreanos ou chineses comem de boca aberta, isso deveria funcionar aqui tb, assim meus pais não ficavam me enchendo hehehe.
    bj com amor e muitaaaa saulade
    ana julia.

    ResponderExcluir
  4. Maaaaá,
    que saudades de você meu ! = (
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHA ta aproveitando
    muito aí por mim né ? e os gatinhos,
    como estão ? aaah Má, relaxa que você
    nem ta comendo muito ! se pá que nas
    férias você comia mais = ]
    nossa Má, nunca pensei que você fosse
    colocar a palavra amiga e Japão na mesma
    frase ! HAHAHAHAAHAAHAAHAHAHA Só se fosse
    alguma coisa assim: "A minha amiga é amiga
    de uma menina do Japão, eca !" ou "Pessoas
    do Japão não são minhas amigas !" ou qualquer
    outra coisa do gênero = ]
    só nevou um pouco ? depois de quarta não
    nevou mais ? e a sua alergia do frio, como
    ta ? seu cotovelo ta zuado ?
    no finalzinho de março já vou combinar com
    a caravana Alameda das Azaléia como iremos
    fazer pra ir te buscar no aeroporto : ]
    aaah, antes que eu me esqueça...minha mamãe
    ta te mandando um super beijo e disse que
    está morrendo de saudades !
    bom, é isso Má ! aproveita
    beijo beijo :*

    ResponderExcluir