quinta-feira, 25 de março de 2010


Devido a reclamaçoes, estou eu aqui novamente!!!!´hahahhahahahhaha


Genteeeee, voces nao imaginam como esta bom aquii!!! Bom é pouco, está EXCELENTE!!!!

To saindo quase todo dia e meu ingles tah otimo!!! Ate consigo falar com meus amigos pelo celular!!! Isso é um avançoo!!!


Vamos lá, um resuminho da semana! Sexta passada fui numa festa no apto de um amigo!!! Muitooo divertidaaa, tinha 2 garrafas de tequila e o povo acabou com as duas!!! hahahahha

Sabado fui pra Victoria, passar o dia lá, a cidade até que é bonitinha, mas nao sei, acho que pra gente jovem nao tem muita coisa pra se fazer, e eu tava meio de ressaca....hahahhahaha, entao foi meio chatinho!!!! Domingo fui assistir Avatar 3D e depois fui num barzinhoo!!! Segunda fiquei em casa....Terça depois da aula fui num barzinho com o pessoal, onde vc pode pedir umas perninhas de frango HIPER MEGA ULTRA APIMENTADAS, onde vc tem que assinar um formulario falando que vc se responsabiliza pelas reaçoes que seu corpo pode ter como nauseas, suor excessivo, labios queimando e etc...JURO POR DEUS!!! hahahahhaha dai pedimos isso para zuar!!! hahahahhahahaha Dei uma mordida e quase morri! Nos 10 min seguintes tomei 2 copos de 500ml de coca!!! E meus labios continuaram queimando umas 2 horas depois!!!! haahahahahahaahaha....depois disso fui pra casa de um deles jogar playstation! Ontem assisti um jogo de hockey....é muito divertido, mas os caras parecem meninas jogando, sao 3 tempos de 20 min, soh que eles revzam de 40 em 40 segundos, e o jogo para toda hora pra alisar a quadra, e é permitido briga, entao os jogadores sairam 3 vezes no soco! Ao ponto de arrancar o capacete do outro e dar soco na cara!!! Hoje, quinta feira, fiquei em casa, mas amanha depois da aula sairei com o pessoal!!!


Acho que é isso....essa semana falei 2 min com um amigo meu em portugues, e acreditem ou nao tive que pensar, as palavras nao saiam naturalmente! hahahahahahhaa
E quase sei o hino do Canada!!!!

é isso...


Bjossss

Um comentário:

  1. MANO, COMO ASSIM ASSINAR UM FORMULÁRIO ?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA que povo
    doido Má ! = ] e o Suiço hein amiga ?
    HE HE HE (6) tem que me contar esses
    babdos por msn né ? e no fim vai ficar só
    até maio mesmo ? ai que MARA esse jogo de
    hockey/boxe ! juro que eu ia amar muito !
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ai ser aquela idiota
    que fica gritando: "SANGUE, SANGUE, SANGUE !"
    saudades Má
    beeijos

    ResponderExcluir