quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E ai gente tudo bem????? Obrigado pelos comentarios no post passado, Karina, Paula, Isa, Mae, Lisa e Pri!!! Fico muito feliz que vcs ainda nao esqueceram de mim!!!! haahahahahhaha, to brincando!!!!

Bom jah que a Pri falou que lendo meu blog ela aprende sobre uma nova cultura, ai vai mais uma dica, aqui carne de porco eles chamam de PORK, e o animal vivo que eles chamam de PIG!!!! hahahahahahaha, descobri isso ontem quando perguntei pra minha homestay mom a diferença!! Outra coisa eh que se vc nao entende o que uma pessoa fala, ninguem fala WHAT????? eles falam Pardon??? Ou Permit ou sorry can you repeat....mas Pardon eh mto comummmm!!!

As olimpiadas terminam esse domingo!!! Thanks God!!!!! Dai a cidade nao ficara parecendo a 25 de março, e poderei sentar no metro quando for pra escola!!!! hahahhahahaha, espero pelo menos!!!

Hoje a minha professora da manha, que by the way eh superrrr legal, deu as notas de cada um, e conversa com cada um individualmente pra saber que materias cada um quer fazer mes que vem! E sabem o que ela disse?? Que meu ingles era muito bom e muito facil de entender!!! E dai subirei um nivel mes que vem!!! Uhuuulll....ela falou tbm que era uma pena que ela soh me deu aula durante 2 semanas, pq eu era uma menina muito simpatica!!!!

Bom, agora uma historia muito engraçada! A minha irmazinha aqui no Canada, Taylor, ta aprendento a falar neh, dai hoje durante a janta, a Selma que eh a mae dela virou para ela e disse« Taylor, say frog! Dai a Taylor« Fuck!!! Dai a mae dela« No, frog! dai a Taylor« Fuckkkk!!! Dai o pai dela« Frog you!! Dai a menina« Fuck youuu!!!! HAHAHAHAHAHAHHAHA, ela começou a berrar fuck you no meio do jantar! Foi mtooooo engraçadoo!!!

Domingo passado fui no Stanley Park, um parque lindo e enorme que tem aqui!!! vai umas fotos abaixo!!!!

Desde ontem esta chovendo....moh saacooo!!! Espero que no final de semana o tempo melhore, porque sairei com o pessoal da minha sala!! Acho que por hoje eh soh!!!!

Amanha eu tenho uma apresentaçao pra fazer, tenho que falar sobre um heroi do Brasil, e explicar porque ele me inspirou ou motivou!!! hahahahaa, dai eu escolhi o Ayrton Senna!

Bjooo para todos!!!

4 comentários:

  1. Que demais, Má!!!

    Bom que vc tá aproveitando! rsrs ...

    Ayrton Senna?? Pq vc não pegou a Xuxa? Ou o Pelé??? usahsuahuashasuhasuhasuha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. AH EH
    eu voto na xuxa tb haha
    lindo o lugar msmo
    vc ai passando frio e a gnt morrendo de calor
    depois kero saber da baladinha do findi =)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos Máaa!!! Aproveita bem aí!!! Ah...hj tava vendo umas fotos antigas aqui em casa,e achei umas nossas...hehehehe...sem comentários!!! Qdo vcs vierem p/cá de novo eu te mostro...bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo uma ova...hehehe...é a tua prima Cláudia!!!

    ResponderExcluir