sábado, 20 de fevereiro de 2010

Oie gente tudo bom....Saudades de todos ai no Brasil, principalmente do papai e da mamae...hahaahahahahhahaha, bom desculpem minha falta de pontuaçao e acentos durante o texto, mas eh que comprei este netbook ontem, e tem umas teclas que realmente nao sei como usar!!! hahahahahahaa

Bom hoje faz uma semana que estou em Vancouver, o medo jah passou, e os pensamentos de que m**** estou fazendo aqui? jah passaram tambem...ainda bem!!!!!

Bom pra começar a minha familia aqui eh mto legal, eh um casal com uma filhinha de 2 anos que me chama de Ina....hahahahaha, e pra quem ainda duvida (viu fabi)....sim eles sao chineses!!! Tem uma suiça aqui morando comigo tambem!! Levei uma camisa do brasil para o Joe que eh o cara que mora aqui na casa, e no dia seguinte ele tava usando!!! falou que amarelo era a cor preferida dele! Pra quem nao acredita, to comendo varias comidas diferentes que a Selma cozinha pra mim!! Quem diria neh mae....quem te viu e quem te ve.....hahahahahhaha, ate brocolis no vapor comi esses dias!!!

Na minha classe soh tem eu de brasileira, um suiço e os outros 12 alunos sao japoneses, koreanos ou chineses!!! eh mto engraçado!!! eles falando Sansung entao....eh o maximo!!! hahahahhahaha....falam de um jeito mto diferente!!! provavelmente o jeito certo!!! Essa semana fui com o pessoal da classe no Coca Cola Pavillion, td mundo ganhou uma garrafinha de coca pra beber, e uma outra garrafinha com luzinha dentro!! Segue a foto abaixo!!

Fofas neh? Nesse dia saiu eu e mais 8 japoneses, virei a sensaçao do dia!! hahahahaah, fizeram uma rodinha em volta de mim e começaram a perguntar varias coisas sobre o Brasil!!! Foi muito engraçado!!!

Uma coisa impressionante aqui eh como as pessoas sao educadas!! Todo dia que entro no onibus o motorista fala Hii!!! or Thank youu!!! Quando as pessoas descem do onibus, tambem falam Thank youu! Qualquer um que esbarra em vc na rua fala I´sorry, nem que soh tenha encostado em vc de leve!!! Outra coisa assustadora eh o Skytrain, que eh uma especie de metro aqui. Nao tem catracas ou caixas onde vc paga para entrar, tem soh uma maquinhina onde vc valida seu ticket, mas nao tem ninguem controlando se vc valida ou nao....ou seja, vc pode entrar livremente sem pagar se quisesse!!! mas eu valido meu ticket todo dia viu...soh para o aviso de todos!!! Pq se os guardinhas por acaso pedirem para ver seu ticket e vc nao tiver validado, tem que pagar uma multa de 180 dolares!!!

Agora como esta tendo as olimpiadas de inverno aqui, todo lugar turistico ou bares estao lotados!! o centro parece a 25 de março de tanta gente que tem!! e td mundo com casacos ou camisetas do canada! Nos onibus tem escrito GO CANADA GO!!

Ontem, sexta feira, sai pela primeira vez aqui...fui em um barzinho com a Celine, menina que mora comigo, e 2 amigas dela! Puta frio pra pegar um busao de madrugada pra voltar pra casa!!! Saudades do meu carrinho!!!

Hoje fiquei sabendo que meu irmao ganhou um baixo de aniversario e esta guardando_o em meu quarto! e minha mae guardou todas as coisas que teu colocava na estante do meu quarto!! Ou seja....mal saio de casa e meu quarto ja vira deposito de tralhas!!!! HAHAHAHAHAHAAHAHAHA...To brincando viu Maeeee!!!!

Acho que eh isso que lembro dessa semana!!!! Agora vou dormir pq fiquei o dia inteiro caminhando pra lah e pra cah...to cansada...acho q ate vou comprar um tenis de trilha de tanto que eu caminho nesse lugar!!! hahahahaha....vou voltar com as pernas tonificadas!!!

Bom pra quem nao viu ainda....coloquei minhas fotos no orkut!!! Pra quem nao tem orkut, segue o link do picasa onde tambem postei as fotos! Eh soh clicar no link abaixo!

http://picasaweb.google.com/109751340567149371734

Bjoss para todoss

Miss you all!!!

Kisses

7 comentários:

  1. ai meu deuss.. sua cara criar um blog pra postar as novidades!
    Muito fofa.
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. maína no canadá!
    adorei huahuaha
    aproveita aíí
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Maína! Fantástico!! Viu como é bom?!
    Adorei teu blog!Bjins Liza

    ResponderExcluir
  4. maíííííííína
    adorei esse blog
    pode postar tdo q um dia qm sabi irei prai tb
    kero saber o q me espera
    imagino q seja TUDO DE BOM MESMO!
    ahh, abusei dos acentos no maína soh p t fzer invejinha pq vc nao consegue taaaaaah?!!
    agr eh soh vc dar um 'copy' - 'paste' q vc consegue usar o í!
    hahahaha
    etrarei constantemente aki
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Mááá...
    Adorei o seu blog!!!
    O mais legal é q lendo seu diário eu acabo conhecendo outra cultura tbm!

    Esses orientais aí não estão com nada...sou mais eu e a Lisa hehehe!!!

    Pelo visto vc se soltou um pouco e fez amizade rapidinho né?... Isso é bom...depois vc terá hospedagem de graça pros países deles tbm!!!!

    Saudades e aproveita bastante!!
    Aliás, não sei se vc lembra, mas a Carol China sabe? tah indo pro Canada em Março....

    bjss,
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Caminhando pra caramba e comendo brócolis já na primeira semana!!! Uau, esta temporada no Canadá vai render!!

    Mãe

    ResponderExcluir
  7. Lindas as suas novas fotos!!!
    Bjosss saudadesssssssssssssssss flor
    Carol Fanti

    ResponderExcluir